terça-feira, 17 de maio de 2011

Oração ...


Quando se sentir mal, ou precisando simplesmente de uma pessoa para conversar, lembre-se você tem Deus . ele é o único que nunca te deixará  desamparado ...
                 


                                      Senhor,
Tu és o bom pastor .
Eu sou a tua ovelha.
Em alguns dias , estou sujo;
Em outros , estou doente .
Em alguns dias me escondo
Em outros me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa , ora agitada .
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou tua ovelha, senhor .
Eu conheço a tua voz .
É que as vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou tua ovelha , senhor .
Não permita que eu me perca,
Que eu me desvie do teu rebanho .
Mas se eu me perder, eu te peço , senhor .
Vem me encontrar .
Amém.

                                             Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário