terça-feira, 17 de maio de 2011

Pobreza no Brasil .!

[aa] eu não vou postar uma coisa inútil , talvez para algumas pessoas sejam sim uma coisa sem importância mais para mim é um dos principais problemas  no nosso querido Brasil e não só nele e sim no mundo inteiro . A POBREZA
Uma das principais causa da pobreza é a falta de emprego . filmes só mostram a maravilha do Rio de Janeiro mais não mostra a verdadeira pobreza que existe ali , a FAVELA , pessoas dizem mal de RAP, mais são os rap da vida que me fizeram abrir os olhos e ver o verdadeiro mundo onde nos moramos , em qualquer esquina , em qualquer lugar , a gente vê pessoas jogadas nos cantos pedindo esmolas, seja nos semáforos , ou no centro da cidade , as pessoas só pensam em julgar aqueles que roubam , aqueles que fumam , aqueles que vão presos somente por roubar uma fruta , mais ninguém se pergunta o porque eles estão fazendo isso , quantas vezes eu já não ouvi pessoas falando só podia ser NEGRO , sim , a maioria pode ser negro , mais sabe porque? “RACISMO” ”PRECONCEITO”  , e por esses e outros motivos existe ainda pessoas que não contratam negros em empresas, e é por isso que muitas pessoas ainda roubam , para sobreviver , pessoas fumam para amenizar a dor de ser descriminado , fumam para esquecer dos problemas que ira enfrentar. Assaltaram a minha casa e sabe para roubar o que? Produtos de limpeza, vocês acham que eles arriscariam a suas vidas para roubar isso que não fosse por necessidade? Sinceramente, o que eu acho. É que o Brasil desse jeito não vai para frente , ou , pode até ir , se a gente continuar nos escondendo em baixo dos panos.! Infelizmente essa é a realidade do nosso Brasil :/
                       

Um comentário: